terça-feira, 9 de novembro de 2010

Historia do Capitão Caverna

Capitão Caverna e os Teen Angels centra-se na aventura de solucionar o mistério dos Anjos Teen-Brenda, Dee Dee e Taffy e seu amigo Capitão Caverna (ou Cavey para abreviar), um homem das cavernas pré-históricas que as meninas descobriram e descongelado de um bloco de gelo. O enredo geral e conceito para o show era visto como uma paródia de Charlie's Angels (que também foi ao ar na ABC). Ele também emprestado pesadamente de outros Hanna-Barbera mostra como Scooby-Doo e Josie e as Gatinhas, entre outros.

Caveman's Capitão poderes incluem super-força, uma variedade de objetos úteis escondidas dentro de sua pele, e um clube que lhe permite voar e de onde saia diferentes ferramentas que ele usa para combater o crime. Sua marca registrada é o seu grito de guerra "Capitão CAAAAAVEMAAAAAAANNNN !!!!" Caveman voz do capitão foi fornecida por Mel Blanc.

O e segunda primeiras temporadas do show permaneceu parte do Scooby's All-Star Laff-A-Paralímpico e Tudo Scooby-Stars até 1979 (Cavey e as meninas também participou de competições esportivas como parte da "Doobies O Scooby" da equipe na meia- hora "Laff-A-Paralímpico"segmento).

Em março de 1980, Capitão Caverna e os Anjos Teen foi dada a sua própria meia hora show com 16 novos episódios combinados com repetições 1977-1979. Um total de 40 episódios de 11 minutos foram produzidos (16 em 1977-1978, 8 em 1978-1979 e 16 em 1980).

Como a maioria das séries animadas da manhã de sábado de época, Capitão Caverna e os Anjos Teen continha uma trilha do riso, uma das últimas produções de Hanna Barbera para o fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário